Estilo eco fashion de Gary Harvey

Pesquisando sobre moda bio-degradavel, me deparei com essa coleção incrivel do Gary Harvey apresentada no London Fashion week (jan 07) meio antiguinha essa colecao mas o assunto é muito atual.  Fiquei pensando; as vezes gastamos horrores com roupas que usamos umas duas ou tres vezes e depois as descartamos, eu mesma tenho um guarda roupa cheio de roupas que nao uso mais e vivo reclando que nao tenho roupas,  acho que esta na hora de repensar, reciclar as ideias e as roupas.  Moda sustentavel para salvar o meio ambiente, uma  realidade possivel ou uma utopia? nao custa nada cada um fazer a sua parte. Ainda está em tempo.

Vestido  feito de jornais e revistas, a partir de 30 cópias do ‘Financial Times”

Baseball Puffball, vestido feito a partir de 26 jaquetas de baseball de nylon. uniformes dos esportes originalmente concebidas para serem hi-tech de longa duração. eles não são biodegradáveis e muitas vezes são descartados no final da temporada.

2 comentários sobre “Estilo eco fashion de Gary Harvey

  1. Muito bom os modelitos, realmente interessante como podemos trabalhar criativamente com a moda sustentável. Já vimos vários exemplos de como podemos ser auxiliados por essa velha-novidade.

    Divulgamos este post em nosso twitter, pois trabalhamos com a transformação de garrafas PET em fio PET e achamos de extrema importância a divulgação de atitudes e projetos como esse. Caso queira conferir: http://www.twitter.com/eurofios

    Parabéns pelo post e pelo blog!

Deixe uma resposta

