Li Xiaofeng cria polo de porcelana para a marca Lacoste

A classica marca Lacoste desafiou o artista chinês Li Xiaofeng para a criação de duas polos diferentes para a série 2010 Holiday Collector’s. Para essa edição limitada, ele escolheu cacos azul e branco com desenhos de lótus e crianças do período Kangxi, da dinastia Qing. O lótus cresce da lama subaquática para emergir como uma flor, simbolizando pureza e renascimento. Imagens de bebês representam a fertilidade, como durante esse período, a taxa de mortalidade infantil era alta as pessoas decoravam a cerâmica com os bebês na esperança de que seriam abençoados com as crianças. Levou três meses Xiaofeng completar o trabalho da polo de porcelana, que é a mais cara e mais exclusiva polo Lacoste atualmente. http://en.wikipedia.org/wiki/China

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s