Winner 2nd to prize Contest – Street and People

Winner 2nd to  prize Contest – Street and People 

 

 

3 comentários sobre “Winner 2nd to prize Contest – Street and People

  1. Olá, parabéns! Muito legal essa foto! Gostei mais do que a foto que ganhou o concurso! O mais legal ter encontrado essa pessoa por aqui em São Paulo. Estou passando as férias por aqui, e tenho observado o pessoal na rua…tão básico né?! Meu marido o Fabrício também participou deste concurso e ganhou com uma foto que tirou no último LFW…Você iria arrasar por lá! Parabéns! Bjs

  2. Oi Fa, obrigada pelo carinho. Pois é,achei tão obvia aquela foto que ganhou, mas ok, valeu participar. O seu marido estava nesse concurso tambem? ou ele participou no ano passado? noossa imagina eu la em Milão fotografando aqueles desfiles de moda! ia ser uma delicia!! me passe o link do Fabricio pra eu ver as fotos dele? beijos

Deixe um comentário

