S(P)ersonas – Séries

lidia jackson-25

lidia jackson-27

lidia jackson-34

lidia jackson-36

lidia jackson-39

lidia jackson-42

lidia jackson-43

lidia jackson-46

lidia jackson-53

lidia jackson-55

lidia jackson-58

lidia jackson-63

lidia jackson-66

lidia jackson-74

lidia jackson-76

S(P)ersona; é uma série de retratos (Street Portrait) com artistas  de rua em São Paulo. Eles levam a sua arte as ruas gratuitamente,”passando o chapéu” pra ganhar uns trocados

e o público faz uma doação espontânea caso queira”.  Toda semana retrato e posto aqui,  um personagem (artista)  encontrado em algum lugar de São Paulo

A Artista deste post é: Lidia Jackson (como o nome sugere, ela faz cover de Michael Jackson, mas eu gostei mais quando ela cantou algumas músicas da Beyoncé)

Local: Centro de São Paulo em frente ao Teatro Municipal e Shopping Ligth

Photos © Elza Cohen

7 comentários sobre “S(P)ersonas – Séries

  1. conheço esta garota gosto muito dela, e tanbem conheço a maê dela. ela se chama lidia alves. mais conhecida por lidia jackson. por ser cover do nosso rei do pop michael joseph jackson. abraços lidia susseso pra vc garota. vc merese. do seu amigo. q te adora ( liang jackson)

  2. elza novamente conlisença venho aqui, por este espaço falar um pouco da minha pessoa tanbem, tanbem sou cover do michael jackson, mais nao sou profissional sou amandor, mais sou sosia brasileiro do mestre do kungfu jet li, vc conhece? ou já ouviu falar no astro? procuro um patrocinio como sosia dele, tinha o cabelo antes como o dele, mais coretei por falta de oportunidade,gostaria muito se fosse possivel tanbem fazer uma materia mina com vc, pode ser? sou cover amador, do michael jackson, tenho videos meus no you tube, é sò colocar ( liang jackson) meu telefone de contato se quiser falar comigo e. (11) 9 6704-8973 (oi) abraços fica com deus.

    1. Obrigada por escrever Liang. E claro, posso ver vc se apresentando em algum lugar e clica-lo. Onde vc canta normalmente? Achei mais interessante o fato de vc ser parecido com Jet Lee….podemos pensar nessa pauta….

  3. Elza, estou tentando contato com a Lídia Jackson para contratá-la para um evento. Você tem essa informação? Será que ela voltou para São Paulo?… Obrigada! (ps: lindas fotos!)

    1. Oi Martha tudo bem? sinceramente eu nao sei, porque eu so tive contato com ela no dia que fiz essas fotos na rua por acaso, nao tenho o contato dela, infelizmente….normalmente ela ficava ali ao lado do Teatro Municipal, talvez ainda esteja se apresentando la…obrigada! e boa sorte

Deixe uma resposta

